Cervejaria no Espirito Santo - ES
Se ao pensar em cervejarias a primeira ideia que vem a sua cabeça é um ambiente industrial, uma reforma feita na Cervejaria Dus Grillo vai revolucionar o seu conceito sobre rapidez e sustentabilidade na construção civil. E é claro que a madeira de reflorestamento está no centro das atenções.
A cervejaria fica no interior do Espírito Santo, no Sítio Alto Ouro, a 130 km da capital capixaba. O proprietário, José Luiz Grillo, queria reformar o local valorizando a natureza existente ao redor, realçando o ar rústico e o charme do ambiente bucólico.
O seu José Luiz, em parceria com a arquiteta Raquele Piazzarollo, escolheu o Sistema Construtivo Amaru Perfilado com Acabamento em Osmocolor.
O método de construção é uma parceria entre a Plantar Empreendimentos e Produtos Florestais e a Montana Química. Ele é sustentável de ponta a ponta, da preparação das mudas das árvores para o plantio até o acabamento.
O amaru é uma madeira desenvolvida ao longo de quatro décadas de pesquisas de melhoramento genético e esforços de campo. É mais resistente se comparada com outras madeiras de reflorestamento disponíveis no mercado.
Como funciona
Nesse sistema construtivo, os elementos vão pré-fabricados para a obra: pilares com encaixes para receber vigas, cortados no tamanho correto. No local é feita apenas a montagem, o que gasta menos tempo, energia e trabalho de limpeza.
A Bella Casa, responsável pela instalação dos pergolados, passarela e parquinho, levou apenas uma semana para deixar pronta cada estrutura.
Depois, foi só usar o Osmocolor Stain Preservativo para garantir a proteção e a beleza da madeira. O seu José Luiz e os clientes aprovaram.

Post comments

Nenhum template encontrado para o módulo jxmegamenu