Paraíso natural em Bonito - MS
A água cristalina, de tons ora azulados, ora esverdeados, é um dos cartões de visita do Hotel Fazenda Rio Formoso, localizado no coração de um verdadeiro paraíso natural, com fauna e flora riquíssimas, em uma área de 50 hectares a 11 km da mundialmente famosa cidade de Bonito (MS).
Sempre preocupados com a importância da conservação ambiental da região, os proprietários, João Bosco de Castro Martins e Márcia Brambilla, decidiram revitalizar algumas áreas enquanto o empreendimento precisou fechar as portas devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.
Entre as mudanças está a reforma de um deck de madeira às margens do Rio Formoso. O deck tem 8,5 m x 5,5 m e é feito de sucupira tratada. “Nesse local, o rio forma um remanso, uma grande piscina natural, que serve de área de lazer e diversão para nossos hóspedes, inclusive com uma tirolesa", diz Martins.
A reforma contou com a parceria da Montana Química, que contribuiu com o Osmocolor Stain Preservativo [link], um produto nacionalmente premiado por sua tradição e qualidade, que penetra nos veios da madeira, protegendo e realçando os seus tons.
A reforma terminou em julho e o hotel deverá reabrir no início de agosto. “Nosso ouro é a mata e nosso valor agregado principal é a natureza. Há décadas trabalhamos para reforçar a importância da preservação ambiental, e esta parceria com a Montana é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, afirma Martins.
Gostou deste projeto? Preencha o formulário [link] e receba as notícias do Montana pelo Brasil.

Post comments

Nenhum template encontrado para o módulo jxmegamenu