• Notícias
2 min

Como Limpar as Pedras da Piscina?

Nada melhor do que aproveitar as altas temperaturas típicas do verão para passar um tempo de qualidade com a família e os amigos em volta...

Por: Redação Montana
Como Limpar as Pedras da Piscina?

Nada melhor do que aproveitar as altas temperaturas típicas do verão para passar um tempo de qualidade com a família e os amigos em volta da piscina. Mas, para que seja um momento realmente agradável, é necessário garantir que a estrutura da área externa esteja bem conservada. E limpar as pedras da piscina certamente não pode ficar de fora desses cuidados. No entanto, como promover a limpeza das pedras de forma prática e eficiente?

Pedras da piscina: é possível remover o encardido?

Ter uma piscina em casa é o sonho de muita gente. Afinal, é uma excelente forma de se refrescar e viver momentos de diversão. Mas também é inegável que, esteticamente, ter uma piscina na área externa da casa faz toda a diferença, não é mesmo?

E utilizar pedras rústicas em volta da piscina é uma opção decorativa comum e apreciada. O problema é que, com o passar do tempo, essas pedras ficam sujas e encardidas. A boa notícia é que limpar as pedras da piscina e remover o encardido é possível.

Para que isso seja possível, primeiramente é necessário buscar um produto de limpeza próprio para essa finalidade. Isso porque o objetivo é limpar as pedras removendo a sujeira sem danificar as peças, o que apenas um limpa pedras próprio é capaz de fazer.

Limpa Pedras Montana: como funciona o produto?

Usando o limpa pedras montana

Hoje em dia, o Limpa Pedras Montana é uma das opções mais eficientes para remover o encardido das pedras que ficam em volta das piscinas. O produto é um detergente desincrustante que promove uma limpeza intensa com efeito clareador.

Além disso, o produto limpa sem agredir a superfície porque sua formulação foi pensada especialmente para agir removendo manchas e marcas de sujeira, resíduos de terra, argamassa, cimento, marcas de borracha e ferrugem leve de diversos tipos de superfícies:

  • Cerâmicas;
  • Pedras naturais;
  • Azulejos;
  • Cotto/lajotas de barro;
  • Pastilhas cerâmicas.

Vale lembrar que a aplicação NÃO é recomendada para mármores, porcelanatos, granito, granilite, pisos e pastilhas esmaltadas, cerâmicas esmaltadas e vitrificadas, pisos cimentícios. No momento da aplicação do limpa pedras, é preciso seguir algumas dicas.

Primeiramente, o produto deve ser diluído em água. Em seguida, para limpar as pedras da piscina, o limpador deve ser espalhado pela superfície. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos Após esse período, é preciso esfregar a pedra e enxaguá-la.

A limpeza das pedras de uma piscina com o Limpa Pedras Montana é extremamente prática e eficiente, garantindo a limpeza e manutenção da sua área externa de lazer.

Suas pedras da piscina limpas com produtos Montana

O Limpa Pedras da linha Tudo Plim é seu aliado na hora da limpeza pós-obra e limpeza doméstica. Nosso produto foi desenvolvido com as melhores matérias-primas e promove sem esforços a limpeza e o clareamento de pedras rústicas, encardidas e com sujeiras impregnadas, sem danificar as superfícies. Sua piscina está com as pedras sujas e encardidas? A Montana tem a solução.

Compartilhar